UFC Fight Night 143 abre a temporada de 2019 no UFC

In Apostas Esportivas

O UFC abre o ano de 2019 com um super evento, o UFC Fight Night 143 que será realizado no Barclays Center no Brooklyn em Nova York.

Para os norte-americanos este será um evento mais do que especial, já que marca o início da parceria entre o UFC e a ESPN. Embora para nós brasileiros isso não faça nenhuma diferença, confira abaixo por que você não deve perder o UFC Fight Night 143 e apostar em todos os combates no Betz Club!

– Superluta valendo cinturão

O UFC abre a sua temporada com uma superluta na disputa do cinturão peso mosca da organização. De um lado teremos o atual campeão Henry Cejudo, o responsável por acabar com o grande reinado de Demetrious Johnson e fazer o cinturão da categoria mudar de mãos pela primeira vez.

Do outro lado teremos TJ Dillashaw, o campeão peso galo que desce uma divisão de peso tentando entrar para o seleto grupo de lutadores campeões simultaneamente de duas categorias de peso, que conta apenas com Conor McGregor, Daniel Cormier e Amanda Nunes em toda a história do evento.

– Paige VanZant e o risco de demissão

Quando Dana White resolveu criar as categorias femininas do UFC tinha duas lutadoras “queridinhas” em seu plantel: Ronda Rousey e Paige VanZant. Mas enquanto Ronda por muito tempo dominou uma categoria, VanZant nunca conseguiu demonstrar por que contava com a fé do patrão já que a sua maior realização no período foi ficar com o segundo lugar no “Dancing With the Stars”, a Dança dos Famosos dos Estados Unidos.

Paige VanZant vem de duas derrotas consecutivas no UFC, contra Michelle Waterson e Jessica Rose-Clark, e Dana White não costuma ser misericordioso com atletas que perdem 3 lutas consecutivas no Ultimate.

– Três brasileiros em ação

O nome mais famoso do UFC Fight Night 143 entre os brasileiros com certeza é o de Glover Teixeira, ex-desafiante ao título dos pesos meio-pesados que enfrenta Karl Robertson, que tem em seu cartel 7 vitórias e apenas uma derrota, justamente contra o brasileiro Cezar Mutante.

Pelo peso mosca feminino Ariane Lipski enrenta Joanne Calderwood, enquanto Viníciu Moreira encara Alonzo Menifield pelo peso meio-pesado.

– A estreia de Greg Hardy no UFC

Gerg Hardy era um grande astro da NFL com passagens por Carolina Panthers e Dallas Cowboys antes de ser acusado de agredir sua namorada e a ameaçar de morte em 2014, o que causou o fim de sua carreira nos campos.

Sem espaço no esporte da bola oval foi tentar a sua sorte no MMA e mesmo com toda controvérsia sobre suas escolhas fora de campo recebeu uma chance de Dana White no maior evento de MMA do Mundo.

Hardy chega ao UFC para tentar trazer mais qualidade ao plantel dos pesos pesados com um cartel de 3 vitórias e nenhuma derrota como lutador profissional de MMA.

– Rachael Ostovich de volta ao ogtógono

Rachael Ostovich foi uma das lutadoras que teve mais tempo na mídia no final de 2018. Mas não por suas atuações dentro do octógono e sim por conta de ter sido vítima de violência doméstica por parte de seu marido, o também lutador de MMA Arnold Berton.

Berton foi preso e solto após pagar uma fiança de US$ 75 mil, mas não pode chegar perto de Ostovich por conta de uma medida judicial. Durante as agressões o lutador quebrou o osso orbital de sua esposa.

Uma grande ironia lutar na mesma noite que Greg Hardy.

You may also read!

UEFA Champions League

UEFA Champions League sorteia confrontos das oitavas de final

Seis rodadas passaram voando e a UEFA Champions League encerrou a sua fase de grupos sem grandes surpresas, com

Read More...
Boxing Day

O que é o Boxing Day da Premier League?

Quem gosta de futebol inglês com toda certeza já ouviu o termo Boxing Day. Para os fãs do esporte

Read More...
Mundial de Clubes da FIFA

Os brasileiros campeões do Mundial de Clubes da FIFA

O Flamengo entra em campo amanhã em busca de um título inédito em sua história: o Mundial de Clubes

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu