UFC desembarca pela primeira vez na Dinamarca

In Apostas Esportivas

O UFC comemorou 20 anos em 2013 com uma constatação: era grande em apenas 3 países do mundo: nos Estados Unidos, no Canadá e também no Brasil. E traçou como planos para os anos seguintes expandir para diversas partes do mundo. E este objetivo vem sendo cumprido ano após ano, com o maior evento de MMA desembarcando sempre em novos territórios. Neste final de semana não será diferente e pela primeira vez o Ultimate realizará um evento na Dinamarca, na Royal Arena em Copenhague.

O UFC Fight Night 160, também conhecido como UFC Dinamarca, terá 13 combates na noite da capital dinamarquesa, tendo como evento principal da noite o confronto entre o sueco Jack Hermansson e o norte-americano Jared Cannonier. O Brasil estará representado por dois lutadores: Gilbert Durinho que enfrenta Gunnar Nelson e Alex Cowboy, que enfrenta o local Nicolas Dalby.

Você já pode apostar em todos os combates da noite no Betz Club, faturando com seus palpites nas lutas deste evento.

Mais um passo na expansão do UFC

O UFC virou uma verdadeira mania nacional nos Estados Unidos, além de ter conquistado um grande público no Canadá, muito por causa da grande popularidade de Georges Saint-Pierre no início dos anos 2000. Além disso, mostrou grande força no Brasil por conta dos grandes campeões que saíram daqui, e esta grandeza pode ser comprovada após o UFC 134 realizado no Rio de Janeiro em 2011, sucesso de público e de crítica.

“Somos grandes nesses lugares, mas nosso principal objetivo é nos tornarmos globais. Queremos, mesmo, estar em todos os cantos do mundo. Como te falei, vamos expandir para novos mercados”. Foi assim que o então dono do UFC Lorenzo Fertitta confirmou os planos do Ultimate para dominar o mundo.

Esta expansão foi bastante rápida em mercados como Austrália e Inglaterra, que passaram a receber constantemente eventos do Ultimate, assim como no México que virou para a organização uma espécie de “novo Brasil”.

O UFC foi comprado pelos irmãos Fertitta em 2001 por apenas US$ 2 milhões e vendido por eles para o grupo WME-IMG em 2016 por US$ 4 bilhões, na maior venda de uma franquia esportiva da história.

O novo grupo de donos continuou investindo pesado na expansão mundial e vem tentando conquistar novos mercados, já tendo realizado eventos na China, Coreia do Sul, Escócia, Polônia, Irlanda e também na América do Sul, focando não apenas no Brasil mas também na Argentina, Chile e Uruguai, que recentemente recebeu o seu primeiro evento.

A Dinamarca será o 26º país a receber um evento do UFC.

Card completo do UFC Dinamarca

CARD PRINCIPAL

Peso-médio: Jack Hermansson x Jared Cannonier

Peso-leve: Mark Madsen x Danilo Belluardo

Peso-meio-médio: Gunnar Nelson x Gilbert Durinho

Peso-meio-pesado: Ion Cutelaba x Khalil Rountree

Peso-meio-pesado: Michal Oleksiejczuk x Ovince St.Preux

Peso-meio-médio: Nicolas Dalby x Alex Cowboy

CARD PRELIMINAR

Peso-médio: Alen Amedovski x John Phillips

Peso-médio: Alessio Di Chirico x Makhmud Muradov

Peso-meio-médio: Siyar Bahadurzada x Ismail Naurdiev

Peso-pena: Brandon Davis x Giga Chikadze

Peso-galo: Macy Chiasson x Lina Lansberg

Peso-leve: Marc Diakiese x Lando Vannata

Peso-galo: Jack Shore x Nohelin Hernandez

 

UFC Dinamarca

Royal Arena – Copenhague, Dinamarca

Sábado, 28 de setembro a partir do meio-dia (horário de Brasília)

You may also read!

Brasileirão: os gringos com melhor aproveitamento desde 2003

A história do Brasileirão começou oficialmente em 1971, quando foi realizada a primeira edição de um campeonato nacional com

Read More...
Copa Libertadores 2019

As partidas de volta das semifinais da Copa Libertadores 2019

Apenas duas partidas separam Flamengo, Grêmio, River Plate e Boca Juniors do título da Copa Libertadores 2019. Afinal, estamos

Read More...

Promoções da segunda quinzena de outubro

Outubro vai chegando ao final, e ainda dá tempo de aproveitar grandes promoções em todas as áreas de site.

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu