UFC 243 terá disputa de cinturão na Austrália

In Apostas Esportivas

O UFC viaja e desembarca do outro lado do mundo para um grande evento no próximo sábado, que terá a disputa do cinturão do peso médio como o maior destaque da noite. Confira abaixo o que estará em jogo no UFC 243 e aposte agora mesmo no Betz Club em todos os combates da noite!

 

– Robert Whittaker e a luta contra a depressão

O neozelandês Robert Whittaker chegou com grande status ao UFC em 2012 sendo o grande campeão do Reality Show “The Ultimate Fighter: The Smashes”, segunda temporada do programa que foi gravada fora de Las Vegas, após o The Ultimate Fighter Brasil.

Desde então lutou pelo menos duas vezes em todos os anos, chegando ao auge em 2017 quando conquistou o título da divisão após vencer o cubano Yoel Romero.

Porém, o que parecia ser o momento de maior emoção na carreira acabou se tornando o início de uma grande saga de lesões para Whittaker, que por conta disso assumiu estar em depressão e que chegou a cogitar a aposentadoria.

Esta será a primeira vez em mais de um ano que Robert Whittaker entrará em ação.

– Israel Adesanya e um cartel perfeito

Israel Adesanya não é mais nenhum garoto, tendo completado 30 anos recentemente, mas mesmo assim ainda é considerado um potencial astro para o futuro do MMA. O nigeriano tem uma carreira perfeita até aqui e desde que estrou no esporte em 2012 acumulou 17 vitórias.

O seu maior feito foi ter vencido Anderson Silva no UFC 234 neste ano, e agora terá que mostrar que realmente pode estar entre os grandes se conseguir unificar o seu título interino com o cinturão linear que está nas mãos de Whittaker.

– Chegou a hora de Paulo Borrachinha?

O brasileiro Paulo Borrachinha é outro que ostenta com cartel invicto em sua carreira com 13 vitórias nas 13 vezes em que entrou em ação. Agora, assiste de camarote ao evento deste final de semana já que quase com certeza será o próximo desafiante ao título do peso médio.

A chance de Borrachinha só não virá se Whittaker e Adesanya fizerem uma batalha épica dentro do octógono e tiverem uma revanche marcada imediatamente.

– Brasileiros em ação

O Brasil será representado por dois nomes na noite de lutas australiana. O primeiro deles será Dhiego Lima, que está em sua terceira passagem pelo UFC. Desta vez tenta a segunda vitória consecutiva enfrentando Luke Jumeau pelo peso meio-pesado.

Outro a entrar em ação é Bruno Silva, o Buldoguinho, que encara Khalid Taha pelo peso galo em sua luta de estreia no UFC.

– Sem Holly Holm em ação

A grande ausência da noite ficará por conta de Holly Holm. A ex-campeã do Ultimate era esperada para enfrentar Raquel Pennington no UFC 243 mas por conta de uma lesão teve que se retirar do card.

Com isso, o evento deste final de semana terá uma luta a menos do que o planejado.

– Card completo do UFC 243

CARD PRINCIPAL

Peso-médio: Robert Whittaker x Israel Adesanya

Peso-leve: Al Iaquinta x Dan Hooker

Peso-pesado: Tai Tuivasa x Sergey Spivak

Peso-meio-médio: Luke Jumeau x Dhiego Lima

Peso-pesado: Justin Tafa x Yorgan DeCastro

CARD PRELIMINAR

Peso-meio-médio: Jake Matthews x Rostem Akman

Peso-meio-médio: Callan Potter x Maki Pitolo

Peso-leve: Jamie Mullarkey x Brad Riddell

Peso-pena: Megan Anderson x Zarah Fairn dos Santos

Peso-mosca: Nadia Kassem x Ji Yeon Kim

Peso-galo: Khalid Taha x Bruno Bulldoguinho

 

UFC 243: Whittaker vs. Adesanya

Marvel Stadium, Melbourne, Austrália

Sábado, 5 de outubro a partir das 20h00 (Horário de Brasília)

You may also read!

Brasileirão: os gringos com melhor aproveitamento desde 2003

A história do Brasileirão começou oficialmente em 1971, quando foi realizada a primeira edição de um campeonato nacional com

Read More...
Copa Libertadores 2019

As partidas de volta das semifinais da Copa Libertadores 2019

Apenas duas partidas separam Flamengo, Grêmio, River Plate e Boca Juniors do título da Copa Libertadores 2019. Afinal, estamos

Read More...

Promoções da segunda quinzena de outubro

Outubro vai chegando ao final, e ainda dá tempo de aproveitar grandes promoções em todas as áreas de site.

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu