Quando serão os próximos amistosos da Seleção?

In Apostas Esportivas
Amistosos da Seleção

A Seleção Brasileira entrou em campo no último mês de setembro para dois amistosos, os primeiros depois da conquista da Copa América. E enfrentando dois adversários sul-americanos o Brasil terminou este período sem vitórias com um empate contra a Colômbia e uma derrota para o Peru, ambos os jogos sendo realizados nos Estados Unidos. E o ano de 2019 ainda terá mais 4 amistosos da Seleção, com dois deles sendo realizados já neste mês de outubro.

Para estes dois próximos amistosos da Seleção a CBF chegou a negociar com adversários do futebol europeu, já que Alemanha e Dinamarca terão uma rara folga nestas datas na disputa das Eliminatórias para a UEFA Euro 2020.

Porém, sem acordo com estas seleções, o Brasil terá como adversários nestes confrontos do mês de outubro serão seleções do continente africano, e ambos os jogos serão realizados no Estádio Nacional de Singapura.

Confira abaixo os dois próximos amistosos da Seleção, jogos que você poderá apostar aqui no Betz Club:

– Brasil x Senegal – 10 de outubro

A seleção de Senegal chegou ao vice-campeonato da Copa Africana de Nações em 2019, perdendo para a Argélia na grande decisão. O time possui bons nomes, com quase todos jogando atualmente no futebol europeu. O grande destaque fica por conta de Sadio Mané, destaque do ataque campeão da UEFA Champions League com o Liverpool.

Senegal conseguiu a classificação para duas Copas do Mundo, chegando até as quartas de final em 2002. Se tivesse vencido a Turquia, para quem perdeu na prorrogação, teria enfrentado o Brasil nas semifinais.

Em 2018 foi eliminada na primeira fase com uma vitória contra a Polônia, um empate contra o Japão e uma derrota para a Colômbia, sendo eliminada apenas por critérios de fair play após empatar em pontos com os japoneses.

– Brasil x Nigéria – 13 de outubro

Na Copa Africana de Nações neste ano a Nigéria chegou até as semifinais, sendo também derrotada pela Argélia que ficaria com o título na final. Na disputa do terceiro lugar venceu a Tunísia por 1×0 e ficou com a simbólica medalha de bronze.

Brasil e Nigéria se enfrentaram apenas uma vez entre os profissionais, em 2003, e a Seleção Brasileira venceu por 3×0 com gols de Gil, Luís Fabiano e Adriano.

As duas seleções são adversárias constantes entre suas seleções olímpicas, com a Nigéria sendo a responsável por uma das maiores decepções do Brasil em jogos olímpicos em toda a sua história, em 1996 com uma derrota em um time que contava com nomes como Dida, Aldair, Roberto Carlos, Bebeto, Rivaldo e Ronaldo.

– Os convocados de Tite

Goleiros: Ederson (Manchester City), Weverton (Palmeiras) e Santos (Athletico-PR);

Defensores: Daniel Alves (São Paulo), Danilo e Alex Sandro (Juventus), Renan Lodi (Atlético de Madrid), Thiago Silva e Marquinhos (PSG), Éder Militão (Real Madrid) e Rodrigo Caio (Flamengo);

Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Arthur (Barcelona), Fabinho (Liverpool), Matheus Henrique (Grêmio), Philippe Coutinho (Bayern de Munique) e Lucas Paquetá (Milan);

Atacantes: Everton (Grêmio), Firmino (Liverpool), Gabriel Barbosa (Flamengo), Richarlison (Everton), Neymar (PSG) e Gabriel Jesus (Manchester City).

– Os prováveis próximos Amistosos da Seleção

O próximo adversário do Brasil já está definido e não será nada fácil: é a Argentina no dia 11 de novembro. O último desafio de 2019 será no dia 19 de novembro e ainda não há um adversário definido.

Existem negociações avançadas com a Coreia do Sul, o que deixaria o Brasil com chances de enfrentar adversários europeus apenas em 2022, ano da Copa do Mundo, já que em 2020 e 2021 não teremos amistosos da Seleção, já que em março teremos o início das Eliminatórias para a Copa do Mundo do Qatar em 2022 e ainda entre junho e julho de 2020 teremos mais uma edição da Copa América.

 

You may also read!

Brasileirão: os gringos com melhor aproveitamento desde 2003

A história do Brasileirão começou oficialmente em 1971, quando foi realizada a primeira edição de um campeonato nacional com

Read More...
Copa Libertadores 2019

As partidas de volta das semifinais da Copa Libertadores 2019

Apenas duas partidas separam Flamengo, Grêmio, River Plate e Boca Juniors do título da Copa Libertadores 2019. Afinal, estamos

Read More...

Promoções da segunda quinzena de outubro

Outubro vai chegando ao final, e ainda dá tempo de aproveitar grandes promoções em todas as áreas de site.

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu