Qual franquia terá a melhor dupla da temporada 2019-2020 da NBA?

In Apostas Esportivas
nba

Para os fãs da maior liga de basquete do mundo pareceu uma eternidade desde a metade do mês de junho, quando o Toronto Raptors fez história e se tornou a primeira equipe canadense campeã da NBA.

O período de trocas foi bastante agitado e novas estrelas chegaram à liga através do draft. Finalmente chegou a hora e a partir do dia 22 você poderá apostar em todos os jogos da temporada 2019-2020 da NBA aqui no Betz Club.

Antes de deixar o seu palpite e antes da temporada começar tente prever conosco qual equipe terá a melhor dupla deste ano na maior liga de basquete de todo o mundo:

– Los Angeles Clippers

De patinho feio de Los Angeles e eterno “talvez “ da liga os Clippers passaram para o status de favoritos após o período de Free Agency, quando trouxe para o seu elenco dois dos mais badalados reforços desta temporada: Kawhi Leonard e Paul George.

Kawhi foi o grande nome da última temporada da NBA quando se consagrou como Rei do Norte e levou o título para Toronto, trazendo consigo um dos alas mais constantes da liga na atualidade.

– Los Angeles Lakers

Em sua primeira temporada em Los Angeles LeBron James falhou na tentativa de levar os Lakers para a pós-temporada. E tentando mudar esta situação já desde a metade do último ano o King tentou trazer para a equipe o “monocelha” Anthony Davis. O plano não deu certo e o tiro saiu pela culatra, com a equipe perdendo a motivação após todos serem considerados “trocáveis”.

Agora com Davis na equipe desde o início da temporada na equipe resta saber se James não irá novamente sofrer com as contusões que o mantiveram afastado por muito tempo no último ano.

– Houston Rockets

O Houston Rockets foi nas últimas temporadas a grande pedra no sapato do Golden State Warriors, com James Harden tentando sozinho fazer chover no Texas. Para este ano terá um velho companheiro ao seu lado, o “mister triplo-duplo” Russell Westbrook.

Resta saber se o estilo individualista de ambos irá colaborar para algo bom na franquia texana para acabar com o domínio dos Warriors no Oeste.

– Golden State Warriors

O Golden State Warriors venceu a conferência Oeste nos últimos 5 anos, e em 3 deles conquistou o título da NBA. Porém, para esta temporada passou por grandes reformulações em seu elenco.

Porém, os Splash Brothers continuam juntos, e resta esperar Klay Thompson voltar de sua contusão para ver se a sua dupla com Stephen Curry continua letal como nos últimos anos.

– New Orleans Pelicans

Desde que LeBron James chegou à NBA ninguém atraia tanta atenção da mídia como o calouro Zion Williamson. Quis o destino que o New Orleans Pelicans fosse o destino do astro, e como companhia ele terá Lonzo Ball, que em todo o período em que esteve nos Lakers não mostrou por que tinha tanta fama no basquete universitário.

– Menção honrosa da NBA: Brooklyn Nets

Ninguém chamou mais a atenção no último mercado de agentes livres do que o Brooklyn Nets, que atravessou o seu grande rival da Big Apple New York Knicks e trouxe simplesmente os dois reforços mais badalados deste ano, que já eram presença praticamente certa nos rivais: Kyrie Irving e Kevin Durant.

Porém, Durant dificilmente irá se recuperar da grave contusão antes do final desta temporada, o que deixa a dupla com Irving como uma das mais promissoras para a temporada 2020-2021.

You may also read!

Brasileirão: os gringos com melhor aproveitamento desde 2003

A história do Brasileirão começou oficialmente em 1971, quando foi realizada a primeira edição de um campeonato nacional com

Read More...
Copa Libertadores 2019

As partidas de volta das semifinais da Copa Libertadores 2019

Apenas duas partidas separam Flamengo, Grêmio, River Plate e Boca Juniors do título da Copa Libertadores 2019. Afinal, estamos

Read More...

Promoções da segunda quinzena de outubro

Outubro vai chegando ao final, e ainda dá tempo de aproveitar grandes promoções em todas as áreas de site.

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu