O que esperar do UFC São Paulo 2019?

In Apostas Esportivas
UFC São Paulo

O UFC, maior evento de MMA do mundo, já realizou 35 eventos no Brasil, sendo o país que mais vezes recebeu eventos da organização se excluirmos os Estados Unidos. E embora a cidade que mais vezes tenha recebido o Ultimate seja o Rio de Janeiro, a capital paulista é muito importante para a organização e neste sábado o UFC São Paulo 2019 marca a oitava vez que o evento será realizado na cidade.

A primeira vez que o UFC desembarcou em solo nacional foi no já distante ano de 1998, em um evento realizado no Ginásio da Portuguesa que teve Frank Shamrock contra John Leber no combate principal da noite, embora o “Ultimate Brazil” seja mais lembrado pelo combate entre Wanderlei Silva e Vitor Belfort.

Todas as outras edições do UFC em São Paulo foram realizadas no Ginásio do Ibirapuera, palco do evento deste sábado quando você poderá apostar em todos os combates aqui no Betz Club. Confira o que esperar do evento e dê seus palpites agora mesmo:

 

– Ronaldo Jacaré em uma nova divisão de peso

Desde que chegou ao UFC vindo do Strikeforce o brasileiro Ronaldo Jacaré foi visto como um provável futuro campeão do peso médio. Estas previsões acabaram não se cumprindo, já que sempre que chegava perto de uma disputa de cinturão o brasileiro acabava tendo uma derrota inesperada.

Tentando escrever uma nova história Jacaré sobe uma divisão e logo de cara enfrenta Jan Blachowicz no peso meio-pesado, tendo que lidar com uma diferença de peso já que é bem mais leve que os lutadores naturais desta divisão.

– Maurício Shogun em ação no UFC São Paulo

Há uma verdade absoluta no UFC: ganhando ou perdendo, raramente uma luta de Maurício Shogun é monótona dentro do octógono. O lutador é ex-campeão do Pride e ex-campeão do UFC, sendo o último a ficar com o cinturão antes do início da era Jon Jones.

Desta vez ele terá como adversário Paul Craig, já que enfrentaria originalmente Sam Alvey que acabou se contundindo e está fora do evento.

– Charles do Bronx sonhando com disputa de cinturão 

Embora não seja um dos lutadores mais comentados da organização, Charles do Bronx já tem o seu nome escrito na história do UFC: é o lutador com mais finalizações na história da organização, com 13 finalizações.

O paulista fera do jiu-jítsu vem de 5 vitórias consecutivas e sonha com a primeira disputa de cinturão de sua carreira, embora seja pouco provável que ele seja o próximo desafiante de Khabib Nurmagomedov mesmo que ele vença neste sábado.

– Ainda existe esperança para Renan Barão?

Renan Barão chegou ao título do UFC após uma série incrível de 32 lutas sem derrotas que durou entre 2005 e 2014. Porém, após ter perdido o seu título do peso galo para TJ Dillashaw o potiguar nunca mais encontrou a sua boa fase e vem em uma série de 2 vitórias e 7 derrotas em duas últimas 9 lutas, sendo quatro derrotas consecutivas.

Para piorar a sua situação, após uma passagem pelo peso pena voltou aos galos e nas últimas duas lutas acabou não batendo o peso, um dos fatos que mais irrita o presidente do UFC Dana White neste esporte.

Uma nova derrota pode custar caro para o brasileiro: seu emprego no UFC.

 

UFC Fight Night 164: Błachowicz vs. Jacaré

Ginásio do Ibirapuera, São Paulo, Brasil

Sábado, 16 de novembro às 19 horas (horário de Brasília)

 

 

CARD PRINCIPAL

Peso-meio-pesado: Ronaldo Jacaré x Jan Blachowicz

Peso-meio-pesado: Maurício Shogun x Paul Craig

Peso-leve: Charles do Bronx x Jared Gordon

Peso-médio: Antônio Arroyo x André Sergipano

Peso-médio: Markus Maluko x Wellington Turman

CARD PRELIMINAR

Peso-meio-médio: Serginho Moraes x James Krause

Peso-pena: Ricardo Carcacinha x Eduardo Garagorri

Peso-leve: Francisco Massaranduba x Bobby Green

Peso-meio-médio: Warlley Alves x Randy Brown

Peso-pena: Douglas D’Silva x Renan Barão

Peso-mosca: Ariane Lipski x Veronica Macedo

Peso-galo: Vanessa Melo x Tracy Cortez

 

You may also read!

UFC on ESPN 7

UFC on ESPN 7: Overeem vs. Rozenstruik

Após uma pausa de duas semanas o UFC realiza novamente um evento neste final de semana, o antepenúltimo deste

Read More...
rebaixamento

Quem ainda corre risco de rebaixamento no Brasileirão 2019?

Faltam apenas duas rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, dois capítulos para o final de mais uma temporada

Read More...

Promoções da primeira quinzena de dezembro

Dezembro começa repleto de promoções especiais para você aqui no Betz Club. É hora de aproveitar seus bônus diários

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu