O melhor do fim de semana – 10 a 12 de Agosto

In Apostas Esportivas

O final de semana chegou e com ele chegam diversas chances de apostar no Betz Club. Quer deixar seus palpites no final de semana? Aproveite para conferir neste guia o que há de melhor para deixar os seus palpites e faturar muito!

– Premier League: O Campeonato Inglês é atualmente o maior e mais importante campeonato nacional de todo o mundo. E isso não é por acaso, já que em um futebol completamente polarizado como temos hoje a Inglaterra consegue manter o equilíbrio e a imprevisibilidade em seus torneios.

Neste ano não é diferente e temos o Manchester City abrindo a temporada como o grande favorito para ficar com o título por ter mantido a sua base campeã em 2017-18 e ainda trazido reforços além de ter mantido Pep Guardiola, mas passa longe de ser o único candidato ao título.

Desta vez o maior adversário na disputa do título promete ser o Liverpool, que já deixou o City pelo caminho na última temporada da UEFA Champions League e agora investiu pesado em reforços para tentar pela primeira vez na história conquistar a Premier League.

Além disso, há os sempre perigosos Manchester United de José Mourinho e Tottenham de Pochettino, além de Arsenal e Chelsea que chegam para o novo ano com novos treinadores em busca de um melhor desempenho.

– Ligue 1: Ao contrário da Inglaterra, a França tem um campeonato bem pouco equilibrado com apenas um grande favorito, o Paris Saint Germain. E como não poderia deixar de ser o time parisiense será o grande destaque da Ligue 1 desde o primeiro momento.

A grande dúvida deste ano é: como será o desempenho da equipe neste segundo ano com Neymar? A incógnita se dá por conta da Copa do Mundo feita pelo brasileiro que com certeza diminuiu o seu status no futebol mundial, passando de craque a motivo de chacota.

Na contramão de Neymar aparece o seu companheiro de ataque Kylian Mbappé, que fez ótima Copa do Mundo e passa de surpresa para realidade do esporte mesmo ainda antes de completar 20 anos.

Que o PSG será campeão poucos têm dúvidas, mas será que o time irá ter um bom ambiente para tentar também a conquista da Champions League?

– Campeonato Brasileiro: Ao contrário do futebol europeu que vai começando uma nova temporada o Brasileirão está pegando fogo e neste final de semana entra em sua penúltima rodada do primeiro turno.

O grande destaque da rodada é o fato de o São Paulo poder conquistar o título simbólico de campeão do primeiro turno, bastando para isso vencer o Sport jogando em Recife e torcer para que o Flamengo não vença o Cruzeiro jogando no Maracanã. As duas partidas acontecem no domingo às 16h.

Joga a favor dos paulistas o fato de que no meio de semana o Flamengo terá uma partida decisiva contra o Grêmio pela Copa do Brasil e já vem cansado do confronto contra o próprio Cruzeiro pela Copa Libertadores da América.

Correndo por fora aparece o Internacional, que faz grande campanha nesta temporada do Brasileirão e também pode acabar como campeão do primeiro turno em caso de tropeço do São Paulo nas próximas duas rodadas.

– Supercopa da Espanha: Estamos em uma “temporada atípica” por conta da Copa do Mundo e o calendário do futebol mundial está mais apertado em 2018. Por conta disso, a tradicional Supercopa da Espanha, uma das únicas que é disputada em duas partidas, neste ano será disputada também em partida única em Tânger no Marrocos.

A Supercopa é a partida que abre oficialmente a temporada do futebol espanhol e coloca frente a frente o campeão da La Liga, o Campeonato Espanhol contra o campeão da Copa do Rei, a maior copa do futebol no país.

Na última temporada, assim como em 2015 e 2016 o Barcelona foi o campeão de ambas as competições, então terá como adversário o Sevilla, vice-campeão da Copa do Rei.

A partida acontece neste domingo dia 12 de agosto às 17h.

– Pré-temporada da NFL: Semana 2: A contagem regressiva para a nova temporada da NFL já começou e a pré-temporada entra em sua segunda de quatro semanas.

Nesta semana 2 as partidas serão divididas entre a quinta-feira, sexta-feira e sábado, sem jogos no domingo ou na segunda-feira.

– Rogers Cup: O Aberto do Canadá, chamado de Rogers Cup por conta do patrocínio, é mais um torneio da série ATP Masters 1000 que visa a preparação para o US Open, quarto e último Grand Slam da temporada.

A Rogers Cup abre na sexta-feira as suas quartas de final, com as semifinais sendo disputadas no sábado e a grande final no domingo.

 

Não perca tempo e corra para dar seus palpites no Betz Club, você pode faturar muito com seus palpites nos maiores eventos esportivos do mundo!

You may also read!

UEFA Champions League

UEFA Champions League sorteia confrontos das oitavas de final

Seis rodadas passaram voando e a UEFA Champions League encerrou a sua fase de grupos sem grandes surpresas, com

Read More...
Boxing Day

O que é o Boxing Day da Premier League?

Quem gosta de futebol inglês com toda certeza já ouviu o termo Boxing Day. Para os fãs do esporte

Read More...
Mundial de Clubes da FIFA

Os brasileiros campeões do Mundial de Clubes da FIFA

O Flamengo entra em campo amanhã em busca de um título inédito em sua história: o Mundial de Clubes

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu