Como apostar no Paulistão 2020?

In Apostas Esportivas

O ano de 2019 ainda não acabou, e tanto o Brasileirão quanto a Copa Libertadores da América caminham firmes em suas retas finais. Além disso, a chance de termos um brasileiro em campo no Mundial de Clubes da FIFA deste ano é imensa. Mesmo assim, já é hora de começar a pensar na próxima temporada e em como apostar no Paulistão 2020.

Você pode ter certeza: se quiser apostar no Paulistão 2020 0 Betz Club será o lugar perfeito, já que aqui você poderá faturar com seus palpites de diversas formas: tentando prever quem será o campeão ou a cada partida de muitas maneiras diferentes, não somente tentando prever quem será o vencedor de cada jogo.

Mas, antes de apostar no Paulistão 2020 é hora de saber um pouco mais sobre como será a competição:

– Menos datas por conta dos jogos da Seleção

O maior Campeonato Estadual do Brasil ficará um pouco menor na próxima temporada, por conta de uma sugestão da CBF por conta das Datas FIFA, já que as principais equipes contam com estrelas do futebol sul-americano e mesmo que Tite não convoque os destaques dos clubes nacionais os treinadores de outras seleções podem desfalcar as equipes.

O Paulistão 2020 terá um total de 16 datas, e para isso as fases de quartas de final e semifinais, que nas últimas temporadas foram disputados em jogos de ida e volta neste ano serão disputados em partidas únicas. A final continua com dois jogos.

Esta mudança também atende a uma reinvindicação antiga dos clubes do interior, que acreditam que com uma só partida possuem uma chance maior de classificação.

– O mesmo regulamento dos anos anteriores

A mudança no número de datas é uma das poucas mudanças no regulamento do Campeonato Paulista para 2020. No mais, os clubes continuarão sendo divididos em 4 grupos, onde enfrentarão equipes dos outros grupos na primeira fase e líder e vice de cada chave se enfrentam nas quartas de final.

Outra mudança importante no Campeonato Paulista para 2020 é o fato de que treinadores poderão trabalhar em apenas uma equipe durante todo o torneio.

– Um bom prêmio para o campeão

O Campeonato Paulista tem um prêmio que passa longe dos maiores pagos no futebol nacional, como na Copa do Brasil ou no Campeonato Brasileiro. Mas mesmo assim, traz um valor que é mais do que importante levando em consideração a situação financeira dos grandes clubes e ainda mais importante para os pequenos clubes do interior.

Além dos valores arrecadados com direitos de transmissão e bilheterias, o campeão do Paulistão 2020 irá receber R$ 5 milhões e o vice-campeão irá receber R$ 1,65 milhão.

– Confira como ficaram os grupos do Paulistão 2020

Os grupos do Paulistão 2020 já foram sorteados e ficaram assim:

Grupo A

– Santos

– Ponte Preta

– Oeste

– Água Santa

Grupo B

– Palmeiras

– Novorizontino

– Botafogo

– Santo André

Grupo C

– São Paulo

– Ituano

– Mirassol

– Inter de Limeira

Grupo D

– Corinthians

– Ferroviária

– Guarani

– Bragantino

O Paulistão 2020 terá início no dia 22 de janeiro e terá a sua grande final realizada no dia 26 de abril.

You may also read!

UEFA Euro 2020

UEFA Euro 2020 ganha forma

Principal competição do futebol entre seleções após a Copa do Mundo, a UEFA Euro (também conhecida no Brasil como

Read More...

Promoções da segunda quinzena de novembro

O final de novembro chega trazendo o jogo mais importante do ano para um clube do futebol nacional, além

Read More...
UFC São Paulo

O que esperar do UFC São Paulo 2019?

O UFC, maior evento de MMA do mundo, já realizou 35 eventos no Brasil, sendo o país que mais

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu