As partidas de volta das semifinais da Copa Libertadores 2019

In Apostas Esportivas
Copa Libertadores 2019

Apenas duas partidas separam Flamengo, Grêmio, River Plate e Boca Juniors do título da Copa Libertadores 2019. Afinal, estamos próximos dos jogos de volta das semifinais e pela primeira vez na história do torneio continental da América do Sul teremos a grande final em partida única e campo neutro.

A Copa Libertadores 2019 traz um duelo argentino e um duelo brasileiro nas semifinais para definir os finalistas. Os jogos de volta serão no meio da próxima semana, de acordo com as seguintes datas:

– Boca Juniors x River Plate – La Bombonera, terça-feira 22 de outubro às 21h30

– Flamengo x Grêmio – Maracanã, quarta-feira 23 de outubro às 21h30

Quer apostar em seu favorito para ficar com o título? Então confira abaixo como estão as cotações do Betz Club antes das partidas de volta das semifinais da Copa Libertadores 2019. Lembre-se que quanto menor a cotação maior o favoritismo do time, e que estas cotações podem variar dependendo do momento em que você acessar o site:

– River Plate – 2.35

O River Plate assumiu o favoritismo da Copa Libertadores 2019 ao vencer dentro de casa o seu maior rival Boca Juniors na primeira partida das semifinais. Os Millonarios são os atuais campeões da Copa Libertadores da América e lutam pelo terceiro título em um intervalo de 5 anos.

Este renascimento do time, que chegou a cair para a segunda divisão no Campeonato Argentino em um passado recente, se dá muito por conta do trabalho do técnico Marcelo Gallardo, que assumiu a equipe em 2014 e desde então já conquistou a Copa Sul-americana, duas vezes a Copa Libertadores da América e por 3 vezes a Recopa Sul-americana.

– Flamengo – 2.80

O Flamengo dominou a primeira partida das semifinais, jogando na casa do Grêmio, mas mostrando que não há justiça no futebol voltou de Porto Alegre com apenas um empate em 1×1 na bagagem.

O time investiu pesado nesta temporada e pela primeira vez desde que foi campeão em 1981 chegou até as semifinais após uma série de campanhas onde tinha dificuldades até mesmo para passar da fase de grupos.

A conquista do título é um sonho da torcida e a consolidação de um trabalho de reestruturação do clube.

– Grêmio – 5.00

Se o River Plate tem em Marcelo Gallardo o seu grande nome, o Grêmio vive situação semelhante e vem fazendo grandes campanhas desde a chegada de Renato Portaluppi, o Renato Gaúcho, ao comando do time.

O gol em casa deu uma sobrevida ao time que sonha em repetir o feito das quartas de final contra o Palmeiras, quando teve uma partida ruim em casa e conseguiu a recuperação na casa do adversário.

– Boca Juniors – 8.00

O Boca Juniors tem uma grande equipe e só aparece em último lugar nesta lista pois acabou perdendo por um placar ruim na casa do adversário: sofreu dois gols e não marcou nenhum, em uma liga onde o gol fora de casa serve como critério de desempate. Sendo assim, se o River fizer um gol em La Bombonera o Boca precisará fazer 4 para se classificar.

O Boca Juniors é o segundo clube com mais títulos na história e se conquistar a taça neste ano empata em número de conquistas com o Independiente.

You may also read!

UEFA Euro 2020

UEFA Euro 2020 ganha forma

Principal competição do futebol entre seleções após a Copa do Mundo, a UEFA Euro (também conhecida no Brasil como

Read More...

Promoções da segunda quinzena de novembro

O final de novembro chega trazendo o jogo mais importante do ano para um clube do futebol nacional, além

Read More...
UFC São Paulo

O que esperar do UFC São Paulo 2019?

O UFC, maior evento de MMA do mundo, já realizou 35 eventos no Brasil, sendo o país que mais

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu