Aposte no primeiro amistoso da Seleção Brasileira em 2019

In Apostas Esportivas

Para muitos brasileiros o ano só começa depois do Carnaval. E para o técnico Tite e toda a Seleção Brasileira isso não deixa de ser verdade, já que o ano pós-Copa do Mundo começa apenas agora para o Brasil que fará dois amistosos neste final de março.

Apesar de serem apenas partidas amistosas estes dois confrontos contra Panamá e República Tcheca serão de extrema importância para o treinador e para alguns jogadores que estão no grupo, já que esta será a única chance de mostrarem serviço antes da lista final para a Copa América, que neste ano acontecerá em solo brasileiro.

O torneio deste ano é de extrema importância para a manutenção de Tite em seu cargo após o desempenho ruim na Rússia em 2018 e traz um tabu muito grande para ser mantido: nas quatro vezes em que o Brasil foi a sede da Copa América acabou sendo campeão. Também vale a quebra do incômodo tabu da Seleção Brasileira não conquistar o título desde 2007, sem sequer ter passado das quartas de final nas últimas 3 edições do torneio.

Voltando para os amistosos da Seleção Brasileira, o primeiro desafio do time Canarinho em 2019 será contra o Panamá em partida realizada na cidade do Porto em Portugal, no Estádio do Dragão neste sábado dia 23 de março às 14h pelo horário de Brasília.

Para esta primeira partida o Brasil irá sofrer com uma série de lesões que tem assolado as últimas convocações, e por mais uma vez a dupla do PSG Neymar e Daniel Alves estará de fora. Outro que também não vai para o jogo é Vinícius Júnior, que faria a sua estreia com a camisa da Seleção mas se contundiu em jogo pelo Real Madrid e teve o seu sonho adiado.

Para o seu lugar foi convocado justamente o seu carrasco, David Neres que vem brilhando com a camisa do Ajax e foi um dos responsáveis pela eliminação do Real Madrid na UEFA Champions League em pleno Santiago Bernabéu.

Quem também faz a sua estreia na Seleção Brasileira é o lateral esquerdo Alex Telles, que apesar de anos brilhando no futebol europeu com as camisas de Galatasaray, Inter de Milão e Porto nunca havia vestido a camisa Canarinho.

No mais, quase todos os nomes que estão no grupo atualmente são aqueles que já vinham sendo convocados com frequência por Tite.

Por aqui no Betz Club você já pode apostar neste amistoso entre Brasil e Panamá, com o Brasil sendo o grande favorito para ficar com a vitória. Uma zebra neste confronto, uma vitória panamenha, paga quase 15 vezes mais do que uma vitória do Brasil.

O Panamá é apenas o número 76 no ranking da FIFA e em 4 confrontos contra o Brasil em toda a história nunca venceu e sequer marcou um gol: foram 4 vitórias canarinho com 16 gols sofridos.

O primeiro encontro entre as duas seleções foi em 1952 em Santiago no Chile e o placar foi 5×0, com dois gols de Rodrigues e um de Baltazar, Pinga e Julinho Botelho. O segundo encontro foi em 2001 e terminou com o mesmo placar, gols de Edilson, Euller, Alex, Juninho Paulista e Roberto Carlos.

As duas seleções só voltaram a se enfrentar em 2014 e o Brasil venceu por 4×0 cin giks de Neymar, Dani Alves, Hulk e Willian. O último confronto entre ambos foi em 2016 nos Estados Unidos e a vitória foi por 2×0.

You may also read!

UEFA Champions League

UEFA Champions League sorteia confrontos das oitavas de final

Seis rodadas passaram voando e a UEFA Champions League encerrou a sua fase de grupos sem grandes surpresas, com

Read More...
Boxing Day

O que é o Boxing Day da Premier League?

Quem gosta de futebol inglês com toda certeza já ouviu o termo Boxing Day. Para os fãs do esporte

Read More...
Mundial de Clubes da FIFA

Os brasileiros campeões do Mundial de Clubes da FIFA

O Flamengo entra em campo amanhã em busca de um título inédito em sua história: o Mundial de Clubes

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu